COVID-19

Morte por atropelamento em Arcoverde. Confira as ocorr√™ncias policiais registradas pelo 3¬ļBPM

Por Redator de Plantão em 20/07/2020 às 02:57:27


(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Munic√≠pio : Custódia - PE.

Data/Hora : 190110JUL2020.

Resumo : A equipe da rural realizava a operação madrugada segura quando flagrou o imputado acima citado em sua motocicleta dando barrufadas, ou seja, aceleradas bruscas e contínuas, perturbando o sossego dos moradores. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

C-14 (DANO)

Município : Buíque РPE.

Data/Hora : 190800JUL2020

Resumo : Por volta das 08h00 de hoje, durante rondas e abordagens o efetivo da MO 3301 foi solicitada pela v√≠tima dizendo que no dia de ontem (18/07/2020) o imputado foi a sua resid√™ncia pedindo para entrar e queria "ter um relacionamento amoroso" , contudo ela n√£o aceitou e o "Boneco" inconformado jogou uma pedra na sua porta, quebrando assim o vidro e danificou o contador de energia elétrica, o mesmo se evadiu do local. Diante dos fatos, a v√≠tima foi conduzida à DP local, o imputado n√£o foi localizado, contudo responder√° um TCO.

(DIRIGIR VE√ćCULO SEM POSSUIR CNH)

Munic√≠pio : Sert√Ęnia - PE.

Data/Hora : 191000JUL2020.

Resumo : A equipe da Rocam juntamente com a GT local quando em rondas e abordagens nos veículos Honda, constaram que os mesmos não possuiam CNH, e não estavam em posse do CRLV dos veículos. Diante do fato, os imputados foram conduzidos para DP local, onde foi lavrado TCO em desfavor dos mesmos.

OBS: 03 Encaminhados / 03 TCO

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Ibimirim - PE.

Data/Hora : 191020JUL2020.

Resumo : A GT 3231 quando em rondas e abordagens, se deparou com o imputado em atitude suspeita, e ao realizar busca pessoal foi encontrado dentro da carteira porta cédulas, dois invólucros, contendo um pó branco,pesando 02g (dois gramas) que segundo o imputado é coca√≠na e foi adquirido por ele na cidade de Arcoverde. O imputado estava com a quantia de R$ 122,00, que segundo o acusado é da venda de objetos que ele negociou com terceiros. O mesmo alega que j√° tem passagem por tr√°fico de drogas e que j√° cumpriu senten√ßa. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor do mesmo.

(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)

Munic√≠pio : Sert√Ęnia - PE.

Data/Hora : 191300JUL2020.

Resumo : A Patrulha Rural da 2¬™ CPM foi informada que no local acima citado havia ca√ßa predatória de arriba√ß√£o. De imediato, o policiamento seguiu até o local da den√ļncia, e quando estavam abordando uma pessoa em uma motocicleta, perceberam que vinha uma motocicleta Honda Bros, cor preta com dois indiv√≠duos, em dire√ß√£o ao policiamento, porém ao perceber a presen√ßa do efetivo fez uma manobra brusca retornando. Os mesmos estavam com um saco de nylon entre o condutor e o passageiro, foi quando o efetivo embarcou na viatura e fez dilig√™ncias no intuito de localizar os imputados, porém sem √™xito, encontrando no percurso apenas o saco de nylon com 01 espingarda cal.28, CBC, N¬ļ série 106710, 01 espingarda artesanal tipo soca-soca, 10 cartuchos carregados e 02 deflagrados cal. 28 CBC.Diante do fato, as armas foram apreendidas e repassadas a DP local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

A- 06 (FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR)

Município : Arcoverde- PE

Data/Hora : 191230JUL2020

Resumo : Ao realizar rondas com abordagens, a GT 3113 se deparou com algumas pessoas ingerindo bebida alcoólica em uma resid√™ncia e na ocasi√£o estavam dois menores de idade. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local e o propriet√°rio da casa foi autuado em flagrante delito.

(DIRE√á√ÉO DE VE√ćCULO SEM HABILITA√á√ÉO GERANDO PERIGO DE DANO E OUTRAS OCORR√äNCIAS DE TRANSITO)

Município : Manari РPE.

Data/Hora : 191815JUL2020

Resumo : Por volta das 18h15min de hoje, durante rondas e abordagens o efetivo da GT 3341 e da GF 3010 (Opera√ß√£o Forte) deparam-se com o imputado conduzindo a motocicleta com sinais vis√≠veis de embriaguez, sem o capacete. Constatou-se ainda que ele n√£o possu√≠a CNH e era de menor. Diante dos fatos, o menor e a sua genitora foram apresentados na DPC local, onde ele responder√° a um BOC, e um TCO para o propriet√°rio da motocicleta, a qual ficou apreendida até o seu comparecimento.

(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 191551JUL2020

Resumo : Ao realizar rondas com abordagens, a GT 3400 (Opera√ß√£o Forte), se deparou com imputado citado com sinais de embriaguez portando uma faca. Na ocasi√£o, o mesmo foi conduzido à DPC local, a faca foi apreendida e o acusado responder√° T.CO.

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Munic√≠pio : Sert√Ęnia - PE.

Data/Hora : 192100JUL2020.

Resumo : A Patrulha Rural foi informada pela central da 2¬™ CPM que no S√≠tio Caro√°, em um bar, havia uma aglomera√ß√£o de pessoas consumindo bebida alcoólica. De imediato, solicitaram o apoio da Rocam para fazer deslocamento até o local, onde nas proximidades do bar,se depararam com um ve√≠culo Siena, na cor bege, com 05 pessoas, e ao realizar uma busca pessoal, o efetivo tinha conhecimento que um indiv√≠duo conhecido tinha um mandado de pris√£o em aberto da 1¬™ vara da comarca de Sert√Ęnia, processo n¬ļ 0000494-51.2019.8.17.1390, datado de 17/04/2020, momento em que identificaram o acusado entre os ocupantes do ve√≠culo. Diante do fato, o acusado foi apresentado na DPC local e posteriormente recolhido à cadeia p√ļblica de Sert√Ęnia-PE, mediante mandado de recolhimento.

(LESÃO CORPORAL)

Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 191430JUL2020

Resumo : A GT 3400 foi acionada para verificar um desentendimento familiar. Ao chegar ao local, foi constatado que o imputado 01, golpeou com uma faca o bra√ßo e o ombro da v√≠tima, a qual conseguiu tomar a faca do agressor e para se defender o feriu na m√£o. A imputada 02 pegou uma garrafa de bebida e arremessou na outra v√≠tima. Após o fato, o acusado e a acusada empreenderam fuga. As duas v√≠timas foram conduzidas ao hospital Regional para atendimento médico. Posteriormente, Os acusados foram localizados e conduzidos à DPC local onde foi instaurado um inquérito por portaria e um TCO em desfavor dos acusados.

(DESACATO / AMEAÇA)

Município : Manarí-PE

Data/Hora : 191910JUL2020

Resumo : A GT 3010 (Opera√ß√£o Forte), juntamente com a GT de Manar√≠, foram acionadas para averiguar uma denuncia de amea√ßa. Ao chegarem ao local, foi constatado que o acusado estava amea√ßando seus familiares. Ao ser informado que o mesmo iria ser conduzido à DPC local, o imputado passou a falar palavras de cal√£o contra o policiamento e a amea√ßar. Na delegacia, foi lavrado um T.C.O. em desfavor do acusado

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município : Buíque РPE.

Data/Hora : 172000JUL2020

Resumo : Por volta das 20h00 de hoje, durante rondas e abordagens o efetivo da MO 3301 e a GTR 3033 receberam a den√ļncia de que haveria aglomera√ß√£o de pessoas, bebidas, som em alto volume no Bar e que estavam descumprindo a medida preventiva do Decreto Estadual n¬ļ 48.809/2020. O policiamento foi em dilig√™ncia e constatou a veracidade. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local, e responder√£o TCO. Apreenderam os objetos seguintes: um aparelho de som modelo XHA 1060, Karaok√™ super T Bass e uma faca peixeira de 24cm, aprox. 10 polegadas (durante a abordagem, esta n√£o foi poss√≠vel identificar o propriet√°rio).

(ATROPELAMENTO)

Município : Arcoverde-PE

Data/Hora : 191920JUL2020

Resumo : A GT 3111, foi acionada para averiguar um acidente de tr√Ęnsito. Ao chegar ao local se deparou com a v√≠tima j√° em óbito ca√≠da as margens da pista. O corpo de Bombeiros Militar e o I. C. foram acionados. Ninguém soube informar quem foi ou como foi o atropelamento.

AUTOMAR
Anuncie x