254385593
CMVC
254385593

Wellington da LW (MDB) fez grande evento em novo formato autorizado pela Justiça Eleitoral

Por Redator de Plantão em 19/10/2020 às 10:07:08
O candidato a prefeito de Arcoverde Wellington da LW(MDB) fez grande evento na Av José Bonifácio na tarde do domingo, 18, como era de se esperar. O Drive In, novo modelo de festividade de campanha determinado pela Justiça Eleitoral por causa da Covid-19, reuniu centenas de carros em grandes filas que demonstrou o apoio do povo ao prefeiturável. Wellington da LW mostrou mais uma vez a força da sua campanha e o desejo dos Arcoverdenses por uma gestão honesta e transparente.

Uma grande estrutura com palco e telões foi montada para que todos pudessem acompanhar, de dentro de seus carros, o discurso de Wellington da LW. O evento seguiu todas as normas de segurança estabelecidas pela Justiça Eleitoral. A organização fez a entrega de panfletos com protocolo de segurança em relação à Covid-19 com orientações como o uso de máscara, a higienização frequente das mãos com álcool em gel a 70% e a permanência dentro dos veículos e também fez a distribuição de álcool em gel para os participantes.

No palanque, ao lado do candidato Wellington da LW (MDB), estavam a prefeita da cidade Madalena Britto (PSB), o vice-prefeito Wellington Araújo (PMDB), o ex-prefeito de Arcoverde Julião Guerra (PMDB) e os vereadores da coligação União por Arcoverde. Em todos os discursos e tomados pela emoção, todos pediram orações para o vice do candidato Delegado Israel (PP), que está internado no Hospital Português no Recife por problemas de saúde.

Visivelmente feliz com o sucesso do evento, Wellington da LW fez um discurso emocionante, que foi acompanhado pelo vice Delegado Israel, através de uma ligação de vídeo pelo celular. O candidato falou sobre a falta do companheiro e das ofensas que o vice tem sofrido. "O meu amigo Israel está fazendo uma falta muito grande hoje. A difamação, as inverdades e a falta de respeito que ele vem sofrendo não vão vencer. O mal nunca vence o bem. Eu tenho princípios, eu tenho história e eu tenho a verdade. Isso é para você Israel, um homem de bem. Vamos estar juntos rumo à vitória", disse.

Wellington falou a importância do apoio dos vereadores da coligação para unificar o voto e destacou o principal feito da gestão da prefeita Madalena Britto, que foi ter trazido água para Arcoverde. "A obra mais importante para Arcoverde foi a água. Nós sabemos como era a dificuldade de ter água apenas uma vez no mês. Mas Madalena conquistou esse feito para a cidade. Muito fizeram para destruir a imagem da prefeita mas não vão conseguir. Tenho certeza que vamos ganhar essa eleição, deixar o legado da prefeita e crescer, desenvolver muito mais Arcoverde", disse.

O candidato revelou que além das quatro empresas que vão se instalar no Distrito Industrial em 2021 conseguiu mais cinco. Um total de nove empresas chegarão a Arcoverde com a geração de mais emprego e renda para a cidade. Wellington falou ainda da certeza da vitória. "Faltam poucos dias, precisamos ir buscar cada voto. No dia 15 com certeza chegaremos à vitória, um dia muito importante para democracia e para a verdade. E a verdade é o bem vencer o mal, sem mentir, sem arrogância, com respeito e amor a Arcoverde. Vamos a vitória".

A prefeita da cidade Madalena Britto, falou sobre a satisfação em ter lançado Wellington da LW como candidato a prefeito de Arcoverde e sobre as inverdades ditas pelo candidato da oposição, Zeca Cavalcanti (PTB). "É um prazer está em praça pública defendendo um nome que todos vocês já conhecem, um nome que demoramos a escolher, foi um ano de espera, mas que valeu a pena. Nós estamos com o melhor candidato que Arcoverde poderia apresentar. Estou muito feliz de saber que no dia primeiro de janeiro entregaremos a nossa cidade a Wellington da LW e ao Delegado Israel. Vejo uma grande mentira no guia eleitoral do nosso adversário. Ele diz que foi o responsável pela construção do Corredor da Integração, que é uma grande mentira, quem construiu o Corredor da Integração foi o ex-prefeito Julião Guerra. Outra grande mentira é dizer que foi ele quem trouxe a faculdade de medicina para Arcoverde. Quem trouxe a faculdade fomos nós, lutamos e alcançamos essa conquista para nossa cidade. Ele hoje quer ser o pai da faculdade, mas não vai ser. O povo de Arcoverde conhece nosso trabalho, não vamos acreditar em quem está mentindo. Vamos acreditar em Wellington da LW, ele sim é um homem honesto", disse Madalena.
AUTOMAR

Comentários

Anuncie x