254385593
Automar

Confira as ocorrências policiais do Dia de Ano(01.01.2021) em Arcoverde e região

Por Redator de Plantão em 02/01/2021 às 18:26:38

VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL

Município : Venturosa– PE.

Resumo : Por volta das 03h15 de hoje (01/01/2021), a GTR 3011 junto com a GT 3131 realizavam rondas no bairro Bacurau I quando foram acionadas para verificar uma ocorrência de vias de fato. Chegando ao local, o efetivo se deparou com as partes lesionadas por arma branca, assim realizando o socorro de ambos para o hospital local, onde a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde e não corre risco de morte, e a imputada apresentada na DPC local, juntamente com as armas brancas apreendidas.

AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Arcoverde - PE

Resumo : Por volta das 04h40 de hoje (01/01/2021), durante rondas e abordagens, o efetivo da GT 3112 foi acionado para averiguar uma denuncia de ameaça. Chegando ao local, a vítima afirmou que o seu filho estava lhe fazendo ameaças e querendo atear fogo na sua residência, além de fazer ameaças a uma vizinha. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

LESÃO CORPORAL/ AGRESSÃO MÚTUA/DANO

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (01/01/2021), a GP 3011 foi acionada para averiguar uma denuncia de vias de fato que, estaria ocorrendo em via publica no bairro São Geraldo. Chegando ao local, populares relataram ao policiamento que os envolvidos teriam começado uma confusão vindo a trocar tapas. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foram lavrados tco"s em desfavor das partes.

DESACATO

Município : Arcoverde - PE.

Resumo : Por volta das 09h50 de hoje (01/01/2021), durante rondas, a GT 3000 foi acionada por funcionários do hospital Regional de Arcoverde, informando que teria um indivíduo desacatando o vigilante. Chegando ao local, o efetivo entrou em contato com o vigilante que relatou ter sido agredido com palavras de calão pelo o imputado, que estava acompanhando a sua genitora para ser atendida na unidade hospitalar, e de repente começou a ameaçar as recepcionistas. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

LESÃO CORPORAL

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje (01/01/2021), a GP 3011 foi solicitada por populares, informando que próximo a um campo de futebol no bairro São Geraldo, um indivíduo teria lesionado a vítima com uma faca. Chegando ao local, a vítima já teria sido socorrida para o hospital Regional e ninguém saberia repassar mais informações. Foi realizado o deslocamento ao hospital, e feito contato com a vítima, que informou ao policiamento não saber quem seria o autor das lesões. Diante dos fatos, a ocorrência foi entregue à DPC local.

ALCOOLEMIA/ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 05h40 de hoje (01/01/2020), durante rondas e abordagens, no Centro, o efetivo da GT 3113 foi informado por populares que teria ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades de um posto de combustíveis, onde dois veículos colidiram vindo a causar escoriações nas partes envolvidas. Chegando ao local, foi constatado que os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez como: hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Diante dos fatos, as partes se negaram a fazer o teste de alcoolemia e ambos foram conduzidos à DPC local, onde foram autuados em flagrante delito e liberados mediante fiança.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 06h30 de hoje (01/01/2021), a GT 3311 realizava rondas no centro da cidade, quando se deparou com o imputado agredindo a vítima com socos no seu rosto, atingindo a boca causando sangramento e também foi atingida na pálpebra do olho esquerdo, de imediato o policiamento interviu na ação. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia.

_______________________________________________________________________________________

AMEAÇA/PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Pedra – PE

Resumo : Por volta das 09h45 de hoje (01/10/2020) , a equipe GTR 3011 foi solicitada para averiguar uma denuncia de ameaça por arma branca. Chegando ao local, o imputado se encontrava próximo a vítima, onde ela relatou que estava sofrendo ameaças frequentes pelo o indivíduo. Diante dos fatos, a faca foi apreendida e entregue na DPC local juntamente com o imputado.

EMBRIAGUEZ/DESORDEM/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Sertânia – PE.

Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (01/01/2021),durante rondas e abordagens,no Bairro Jardim Cocane, o efetivo da GT 3211,foi solicitado para atender a uma ocorrência de Perturbação do Sossego.Chegando ao local,foi constatado que os imputados estavam alterados e com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica,como também, foram encontradas com os mesmos , 02(duas) caixas de som ligadas em alto volumeperturbando o sossego de todos na localidade e 01(uma) faca peixeira.Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos á DPC local, juntamente com todo material apreendido,onde foi lavrado um TCO para cada um dos imputado e o som apreendido.

_______________________________________________________________________________________

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município : Arcoverde - PE

Resumo :Por volta das 15h40 de hoje(01/01/20201),durante rondas e abordagens, no Bairro São Cristóvão , a GT 3011,visualizou um indivíduo em atitude suspeita e após abordagem localizou em seu bolso 01(uma) porção de maconha pesando 04 g(quatro gramas).Diante do exposto o imputado foi conduzido à DPC local juntamente com a droga apreendida, onde responderá um TCO.

AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA/DESACATO

Município : Custódia – PE.

Resumo :Por volta das 10h30 de hoje(01/01/2021),durante rondas e abordagens, no Bairro Redenção, o efetivo da GT 3221 foi solicitado pela vítima,a qual informou que foi á casa de sua mãe, quando chegou seu cônjuge com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e lhe ameaçou:" dizendo que ela iria sair de sua casa dentro de um caixão".Chegando ao local, a vítima autorizou a entrado dos policiais,onde o imputado estava bastante exaltado e desobedeceu várias vezes,como também, desacatou os policiais Militares e Civis com palavras de baixo calão.Diante dos fatos, as partes foram conduzidas á DPC local,onde a vítima desistiu de representar contra o imputado, porém foi lavrado um TCO contra ele.

LESÃO CORPORAL

Município :Sertânia -PE

Resumo : Por volta das 10h40 de hoje (01/01/2021),durante rondas e abordagens, no Bairro Mário Melo Nova, o efetivo da GT 3211,presenciou uma confusão entre os imputados. Após ingerirem bebida alcoólica, o imputado 01, armou-se com 01(uma) faca peixeira e 01(um) machado e o imputado 02, com 01(um) pedaço de madeira, iniciaram-se assim, uma agressão mútua entre os envolvidos, tendo lesões leves pelo corpo, sendo impedidas as agressões pelos policiais presentes.Diante dos fatos, os envolvidos foram socorridos ao Hospital local para serem atendidos, e em seguida conduzidos á DPC local, juntamente com o material apreendido ,onde foi lavrado um TCO para cada um dos imputados.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Município :Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 06h30 de hoje (01/01/2021), durante rondas e abordagens, o efetivo da GT 3231, foi informado sobre um acidente de trânsito, na Agrovila -04, Zona Rural. Chegando ao local, foi constatado que a vítima, já havia entrado em óbito. Segundo testemunhas um dos envolvidos conduzia uma motocicleta de cor vermelha, a qual vítima estava na garupa, quando houve uma colisão com um veículo Fiat Siena, que o imputado o conduzia. Após a colisão, o condutor do veículo estava com sinais de embriaguez e teria causado o acidente, evadiu-se .Diante dos fatos, o local foi isolado até a chegada do I.C, e o corpo da vítima encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, sob NIC 111785.A ocorrência foi passada à disposição da DPC local para as providências cabíveis, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

LESÃO CORPORAL

Município : Tupanatinga – PE.

Resumo : Por volta das 14h30 do dia de hoje (01/01/2021), a GT 3321 foi solicitada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no bairro Fundec. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que o imputado passou em frente a sua residência proferindo palavras de calão contra ela e posteriormente vindo a ameaça-la com um tijolo seguindo em direção à vítima, que para se defender pegou uma barra de ferro, mais o imputado conseguiu segurar a barra e puxou da mão da vítima, causando um ferimento no dedo da mão esquerda. Diante dos fatos, o imputado foi localizado e conduzido à DPC da cidade de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Comunicar erro
AUTOMAR

Comentários

FS