(Foto:Reprodução)
A rede municipal de ensino do município da Pedra, abriu nesta quarta-feira(06.01.2020) as matrículas dos estudantes para o ano letivo de 2021. Estão sendo oferecidas vagas para a educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
As escolas estão funcionando pela manhã e à tarde, as matrículas se encerram em 30 de janeiro de 2021.
De acordo com o secretário Genecy Leal, o ensino receberá novos investimentos. "O prefeito Júnior Vaz entende que educação, assim como a saúde, precisa ser priorizada e já iniciamos o levantamento da situação dos prédios escolares, também estamos tratando de investimentos em novas tecnologias, principalmente devido a pandemia, revisão da frota e a questão salarial dos profissionais da educação que sofreram um calote da gestão anterior", Disse.
O secretário também afirmou que o prefeito Júnior Vaz estará negociando com a categoria por intermédio do Ministério Público. "O prefeito tem compromisso com os pedrenses e já garantiu que vai resolver essa situação e vai colocar a educação, a saúde e as finanças do município nos trilhos". Finalizou.