254385593
Automar

Confira as ocorrências registradas na área do Terceiro BPM em 10.01.2021

Por Redator de Plantão em 11/01/2021 às 09:16:06

AGRESSÃO) Município : Custódia - PE Resumo : Por volta das 00h40 de hoje (10/01/2021), durante rondas e abordagens, no Centro, o efetivo da GT 3221 foi informado por populares que estava ocorrendo uma confusão entre várias pessoas. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado estava discutindo com outra pessoa, a qual é amigo da vítima e aproximou-se de ambos para evitar a discussão, porém, foi agredida com um soco no rosto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos á DPC local.


(LESÃO CORPORAL LEVE) Município : Sertânia- PE. Resumo : Por volta das 09h20 de hoje dia (10/01/21), a equipe da MO 3201 e GT 3211 realizava rondas e abordagens quando foram solicitados pela vítima II informando que foi agredida por seu padrasto dentro da sua residência, onde a mesma conseguiu fugir para pedir ajuda e sua mãe ainda estava sendo agredida, ao chegar no local encontramos o agressor e em seguida chegou a outra vítima I que informou morar com o imputado há 04(quatro) anos e que sempre sofre ameaça de agressão e hoje começou uma discussão e logo o imputado veio puxar seu cabelo e a jogou no chão, como também agrediu com arranhões no braço direito, o imputado encontra-se com alguns arranhões no braço e tórax, a vítima II foi apenas agredida com um soco no braço e não ficou marca. Conduzimos os envolvidos até a DPC local .


(DIREÇÃO PERIGOSA) Municípi : Buíque – PE. Resumo : Por volta das 11h10 de hoje (10/01/2021), durante rondas no Centro da cidade, as equipes ROCAM/3°BPM, RURAL/3º BPM e GT 3311 se depararam com um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta praticando direção perigosa em via pública, pondo em risco a vida de transeuntes. Após a realização da abordagem, o imputado foi conduzido à DPC Local.


(INJÚRIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) Município : Arcoverde-PE Resumo : Por volta das 13h30 de hoje dia (10/01/21), a equipe da GT 3112 foi acionada para verificar uma ocorrência no endereço citado, chegando ao local a vítima informou que seu companheiro estava embriagado e perturbando o sossego de sua família, afirmando que ela estava tendo casos extraconjugais. Além disso, informou que sempre que faz uso de bebida alcoólica causa transtornos e no dia de ontem (09/01/2021) quebrou a porta e alguns pratos. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DPC local.


(PORTE DE ARMA BRANCA / AMEAÇA) Município : Buíque – PE. Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (10/01/2021), durante rondas na Praça Nossa Senhora da Penha, Povoado Carneiro, as equipes RURAL/3º BPM e ROCAM/3º BPM se depararam com um indivíduo, o qual relatou que foi ameaçado com uma faca por um homem. Chegando ao local, o individuo foi localizado e relatou que também foi ameaçado pela suposta vítima, mas ao ser realizada a busca pessoal foi encontrada na cintura dele uma faca peixeira. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local.


(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 14h30 de hoje (10/01/21), durante rondas no Loteamento Maria de Fátima, a equipe GP 3012 se deparou com a vítima, a qual relatou que tinha um veículo com o som em alto volume em frente à sua residência, perturbando seu sossego. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato e conduziu o imputado à DPC Local.


(PORTE DE ARMA BRANCA) Município : Custódia – PE. Resumo : Por volta das 17h40 de hoje (10/01/21), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3221 se deparou com um individuo em atitude suspeita, e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda dele 01(um) canivete que foi apreendido. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local.


(LESÃO CORPORAL) Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 15h20 de hoje (10/12/2021), as equipes GT 3111 e GT 3112, foram acionadas para averiguar uma denúncia de agressão. Chegando ao local, uma das envolvidas relatou que uma mulher chegou a sua residência e chamou-a. Ao sair, elas iniciaram uma discussão que evolui para vias de fato. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local .


(PORTE DE ARMA BRANCA) Município : Arcoverde – PE. Resumo : Por volta das 17h40 de hoje (10/01/21), durante rondas no Centro da cidade, a GF 3400 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e ao ser realizada busca pessoal foi encontrada na cintura dele uma faca peixeira, que foi apreendida. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local.


(DIREÇÃO PERIGOSA / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO / DIRIGIR SEM CNH) Município : Buíque – PE. Resumo : Por volta das 19h30 de hoje (10/01/2021), durante rondas no Centro da cidade, as equipes RURAL/3º BPM e ROCAM/3º BPM flagraram um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, com o escapamento adulterado e em alta velocidade, praticando direção perigosa. Ao ser realizada abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH e diante dos fatos ele foi conduzidos à DPC Local.


(AMEAÇA, INJÚRIA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) Município : Venturosa – PE Resumo : Por volta das 19h45 de hoje (10/01/2021), durante rondas na cidade, as equipes RURAL/3º BPM e GT 3131 foram acionadas para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego num bar na Barragem Ingazeira. Chegando ao local, populares informaram que um indivíduo, o qual é ex-presidiário estava no bar de porte de uma faca, ameaçando uma mulher e proferindo injúrias contra ela. Assim que o indivíduo percebeu a presença do policiamento, ele jogou a faca na barragem. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC Local.


(DIREÇÃO PERIGOSA / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) Município : Manari – PE. Resumo : Por volta das 21h30 de hoje (10/01/2021), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3341 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha como escapamento adulterado em alta velocidade e realizando manobras perigosas. O indivíduo não obedeceu a ordem de parada do efetivo, mas foi detido logo em seguida. Ao ser realizada a busca pessoal, foi constatado que ele não possuía CNH e que o veículo encontrava-se com restrição de busca e apreensão. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local.


(LESÃO CORPORAL/POSSE DE ENTORPECENTE) Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 18h30 de hoje (10/01/2021), durante rondas não Centro da cidade, as equipes ROCAM/3ºBPM e GT 3113 foram acionadas para verificar se no Hospital Local, havia dado entrada uma mulher vítima de agressão. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, e populares informaram ao policiamento que a vítima tinha discutido com uma mulher, a qual teria quebrado um copo de vidro na cabeça dela. A vítima estava de posse de 01(uma) trouxinha de maconha e 01(uma) pedra de crack, as quais foram apreendidas. Após diligências, a imputada foi localizada e as partes foram conduzidas à DPC Local.

(PORTE DE ENTORPECENTE) Município : Arcoverde-PE Resumo : Por volta das 21h00 de hoje (10/01/2021), a GF 3400 ao realizar rondas com abordagens se deparou com o imputado e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda, duas trouxinhas de maconha. Diante do exposto, o imputado juntamente com a droga foi apresentado na DPC local.

3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA. "Telefone do 3º BPM para a população: 3821-8227"

Comunicar erro
AUTOMAR

Comentários

FS