Automar

Claudiano Martins Filho é empossado na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco

Posse aconteceu nesta segunda-feira, no Palácio do Campo das Princesas

Por Redator de Plantão em 01/02/2021 às 13:48:22
O presidente da ALEPE, Deputado Estadual Eriberto Medeiros, o Governador Paulo Câmara(PSB) e o Secretário de Desenvolvimento Agrário Claudiano Filho

O presidente da ALEPE, Deputado Estadual Eriberto Medeiros, o Governador Paulo Câmara(PSB) e o Secretário de Desenvolvimento Agrário Claudiano Filho

O Deputado Estadual Claudiano Filho(PP) recebeu hoje(01.02.2021), um novo desafio na sua vida política. Tomou posse como secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco.

"Com muita honra recebi essa missão com grandes responsabilidades sociais e políticas. Estou preparado para trabalhar pelo desenvolvimento da agricultura e pecuária do nosso estado. O desafio é grande, mas o desejo de fazer diferente é ainda maior". Afirmou.


O novo secretário agradeceu a confiança do governador Paulo Câmara e todo o apoio dado pelo presidente de seu partido, o Deputado Federal, Eduardo da Fonte, e de toda a bancada estadual do Partido Progressistas.

Claudiano enalteceu o ex-secretário da pasta, Dilson Peixoto, pelo brilhante trabalho feito durante os últimos dois anos à frente da secretaria.

Aos 32 anos Claudiano Filho já presidiu a Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), participou ativamente das comissões de Negócios Municipais, Esporte e Lazer, Ética Parlamentar e Redação Final. Por dois biênios, fez parte da Mesa Diretora da Alepe, como 2º Secretário. Também exerceu a função de vice-presidente da Sociedade Nordestina dos Criadores.

Comunicar erro
AUTOMAR

Comentários

FS