Automar

Pedra: Encontro Pedagógico dos anos finais e EJA com os Coordenadores prepara equipe para transformar a Educação no município

Por Redator de Plantão em 11/02/2021 às 22:00:39

A Secretaria de Educa√ß√£o da Pedra deu início ao ano letivo de forma remota, mas tem investido no aconselhamento pedagógico através do trabalho das coordena√ß√Ķes, apoiando os professores que semanalmente tem encontro com os pais para receber atividades pedagógicas e fazer devolutivas.

De acordo com o secret√°rio Dr Genecy Leal, a intera√ß√£o da escola com os pais gera bons resultados. "Essa é uma forma dos pais terem contato com a escola e sentirem o acompanhamento aos filhos".

O secret√°rio também destacou a dedica√ß√£o das coordena√ß√Ķes pedagógicas dos anos finais do Ensino fundamental nas √°reas de matem√°tica e ci√™ncias naturais. "Todas as coordena√ß√Ķes, inclusive de Ci√™ncias humanas e sociais, tem dado apoio por meio do acompanhamento pedagógico aos professores e alunos a partir do 6¬į ano" enfatizou.

Nesse sentido, aconteceu nesta quinta-feira(11.02.2021),o Encontro Pedagógico dos anos finais e EJA com os Coordenadores da √°rea, atingindo todas as escolas da Rede Municipal de Educa√ß√£o que tem a modalidade de 6¬įao 9¬į ano do ensino fundamental.

Comunicar erro
AUTOMAR

Coment√°rios

FS